Parceiro

Banner #38

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Download Curso Química para vestibular e ENEM


A aprovação no vestibular exige, além de muito esforço, o apoio de materiais de estudo que atendam com qualidade ao seu objetivo. Pensando nisso, elaboramos especialmente para você o Preparatório Pré-Vestibular de Química, aliando a mais moderna tecnologia a recursos audiovisuais de alta qualidade, contando também com metodologia já testada e aprovada por mais de 350 mil alunos. Adquira nosso material e mande muito bem na hora da prova.


Nome Original: Química Para Vestibular e Enem
Direção: Professores #IESDE*
Lançamento: 2010
Duração: Mtas Hrs
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 6.7 Gb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Download via FileServe: Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06 - Parte07

11 comentários:

Max Sousuke disse...

eu procuerei pelos sete mares da internet, até q cheguei aqui, os cursos do iesde tudo limpo para baixar, meus parabenz a todos do site, eu vou fazer o enem e se não fosse vcs não sei oq seria de mim, eu vou lembrar desse site para todo o sempre, muito obrigado! eu tenho amigos q tbm precisa então vcs ja sabem aonde eu vou mandar eles virem baixar né \o/

Anônimo disse...

Óla adm vc sabe onde posso achar as outras matérias(fisica,matematica,geo)?

MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

companheiros que DEUS continue a lhes iluminar e abençoar, vocês são verdadeiros irmçãos que acreditam por um mundo melhor por uma sociedade mais justa e integrada vocês estão de parabéns, viu todo mundo por aqui precisa da vídeo de geografia por que ela não tem em lugar nenhum e falta ela para terminar a coleção vocês conseguiriam para nós muito obrigado fiquem sempre com a paze tudo de bom e especial amigos.

Anônimo disse...

Tenho costume de baixar as vídeo aulas do grupo iesde,e como é de praxe,o conteúdo sempre é removido dos sites de compartilhamento por conterem arquivos protegidos por direitos autorais.O grupo iesde faz uma espécie de busca nesses blogs e sites a procura de seus arquivos.Uma dica que dou é que ao mencionar o termo Iesde em seu blog,faço o de forma a confundir,tipo....coloque números no lugar de letras,escreva iesde ao contrário.E assim vai...
Blz?Abração ae.

Zandrojr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zandrojr disse...

Valeu pela dica!

Pessoal quanto aos questionamentos acerca de outras matérias que ainda não estão postadas no blog, eu tenho algumas já comigo e estou providênciando outras! infelizmente neste mês de janeiro estou um pouco atolado com projetos de estudos e concursos, estou me reservando a colocar por hora arquivos pequenos apenas para não manter o blog sem nenhuma atividade, estarei postando novas matérias já na 1ª ou 2ª semena de Fevereiro. Obg pelos elogios e pela críticas construtivas!

Anônimo disse...

Será q poderiam postar de novo ?O conteúdo foi retirado do fileserve.Obrigado

Anônimo disse...

não sou de comentar em blogs, mas dessa vez tive que vir expressar meu agradecimento, muito obrigada, estava louca procurando essas aulas de quimica, OBRIGADA!!!

Anônimo disse...

acabei de ver que tiraram do ar as aulas de quimica, mesmo assim obrigada, pois as de biologia continuam lá

Anônimo disse...

Grande amigo, poderia postar novamente as aulas. Adorei as de biologia. Me ajudou para caramba. Estudo sempre elas. Obrigado!

Anônimo disse...

Amigo, poderia postar novamente as aulas de química. Gostei demais, das de biologia, estudo-as sempre que posso. Obrigado!