Parceiro

Banner #38

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jogo PC - Football Mananger 2011 + Tradução PT-PT


O assunto agora  é futebol, mas o que vale é o raciocínio. Em Football Manager 2011 — um simulador completo de futebol — os jogadores assumem o papel do diretor de um time, tendo que administrar tudo o que diz respeito à equipe, das contratações fora de campo à estratégia das partidas.
A edição 2011 traz cerca de 400 novidades, escolhidas com muito cuidado pela desenvolvedora Sports Interactive. A principal delas é o sistema de reputação dinâmico, o qual permite que jogadores de elite possam ser contratados por times que participam de ligas menos conhecidas, sendo a reputação baseada principalmente no desempenho do clube.

Ainda tratando das contratações, os jogadores terão que encarar reuniões de negócios com os agentes dos atletas, realizando propostas e acordos em tempo real. Cada um deles apresenta um comportamento único. Alguns são agressivos, exigindo quantias fixas, enquanto os demais permitem um pouco de negociação.

Por fim, os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.

    Características:

- Não perca a oportunidade de olhar para o futebol não é da penalidade e, na fronte do campo, para assumir o controle de seu time favorito e trazê-lo para o título do campeonato!

- Europeu de sucesso – agora na Rússia. Football Manager – o jogo de futebol mais popular na Europa. Ao longo de sua história, ele já vendeu mais de 6 milhões de cópias e liderou as paradas de vendas de longo tempo, por exemplo, no Reino Unido. E então, finalmente, o jogo sai na Rússia, em russo!

- A chave para o sucesso – na comunicação. Pela primeira vez no gênero de simulação de futebol gestores econômicos podem celebrar contratos com os jogadores em tempo real. Os desenvolvedores estudados em detalhe os processos de trabalho das agências de esportes e mais exata possível para trazê-los para o projeto. Nem todos os agentes podem facilmente ir para a cooperação: a cada um deles terá que encontrar sua própria abordagem, tomando cuidado para não perder tempo precioso.

- É difícil de aprender, fácil em batalha. O sistema de formação de atletas submetidos a tratamento completo. O novo mecanismo é altamente intuitiva. Antes da partida, os gestores serão capazes de instruir sua equipe e para especificar os jogadores que olhar para a próxima reunião.

- Abordagem individual. Cada atleta pode ser atribuído o seu próprio esquema de treinamento, visando o desenvolvimento de quatorze características individuais. No futebol profissional, cada detalhe é importante!

- Relações com a equipe. Novas maneiras de interagir com os jogadores e equipe de apoio irá permitir ao gestor uma compreensão muito melhor de seus subordinados. A partir de agora você pode falar com os atletas sobre as almas, numa base individual e abrir negociações sobre jogadores de outros clubes.

    Configuração mínima

    OS: Windows XP/Vista/W7
    CPU: XP: 1.4GHz or Faster, Vista/W7: 2.0GHz or Faster
    VIDEO: 128MB Supported Chipsets – Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800
    RAM: XP: 512MB RAM, Vista/W7: 1.0GB RAM
    SOUND: DirectX 9.0c compatible
    HDD: 2GB

    Tamanho: 3.2 GB
    Idioma: Multi
    Formato: ISO

Download via Fileserve: Part01 - Part02 - Part03 - Part04

Tradução download via Hotfile

Baixe a tradução PT-PT e aplique na pasta C:\Diretório do jogo\data\languages.
Imagens do jogo:


Nenhum comentário: