Parceiro

Banner #38

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Você é o que Você Come! – O Poder da Alimentação Natural – Livro


Que tal fazer tudo novo neste verão? Falar em mudança de hábitos é assustador para a maioria das pessoas, mas também pode se muito prazerozo, falar em alimentação natural também.
Mas é estranho porque todo mundo sabe que são esses os ingredientes principais para garantir saúde, sentir-se atraente e viver de bem com o próprio corpo.

Sem dúvida, é isso o que todo mundo deseja.  Um livro recheado de imagens, colorido e cheio de vida.  É surpreendente quando se está falando de um livro sobre alimentação equilibrada, e Você é o que você come! é assim: delicioso!

Ele vai abrir o seu apetite para alimentos saudáveis e fazer você acreditar que é possível comer, ter prazer e ainda viver com saúde e energia.

Suas imagens coloridas, aliadas a um texto convincente escrito por quem entende do assunto, refletem exatamente a proposta de transformação que a autora faz a seus leitores.

Um livro cheio de vida, uma promessa de saúde e bem-estar, Você é o que Você Come! é um compromisso com o leitor.

A Dra. Gillian McKeith mudou a vida de ingleses praticantes dos piores hábitos de alimentação que se tem notícia e garante: todo mundo é capaz de mudar!

Apresentadora de TV, a autora é famosa no mundo inteiro e sua clínica em Londres conta com um grupo de clientes que vai de atletas profissionais e olímpicos a membros da família real e atores de Hollywood.

    Tamanho: 67 MB
    Idioma: Português
    Formato: PDF

Download via Hotifile

Nenhum comentário: