Parceiro

Banner #38

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jake Shields quer terminar a luta contra GSP antes do esperado


O ex-campeão dos médios do Strikeforce, o americano Jake Shields, comentou a sua próxima luta, no UFC 129, programado para o dia 30 de abril, contra o atual campeão dos meio-médios do UFC, o canadense George St. Pierre, explicando que ele procurara terminar a luta o quanto antes.

Em entrevista ao site americano FightHype, Shields disse:

“Eu estava lutando em outro peso por anos e não tive muito tempo para fazer o corte. Eu realmente pensei que eu poderia fazer isso, e que seria bom, mas acabou sendo mais difícil do que eu pensava. … Para vencer a luta eu preciso parar St. Pierre. … eu quero terminar cedo, mas se necessário, estou pronto para cinco rounds.”

Após uma primeira impressão não tão boa, apesar da vitória contra Martin Kampmann, no ano passado, Shields tenta mostrar ao mundo que ele ainda pode realizar o corte de peso para lutar entre os meio-medios, sem sofrer muito com os “efeitos colaterais”.

Focado em prepara o seu jogo de wrestling para enfrentar Georges St. Pierre, Shields participou hoje de um mega-treino ao lado de nomes como Chael Sonnen, Nate Diaz, Gilbert Melendez e Matt Lindland.



Eu estou entre os que acreditam que entre os meio-médios Shields é um lutador top, e é onde ele foi mais testado, vencendo nomes como Milton Vieira, Mike Pyle e Paul Daley.

Nenhum comentário: