Parceiro

Banner #38

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Liga da Justiça versão para o cinema


Jeff Robinov começou com a corda toda seu mandato de presidente da Warner Bros. Além de dar seguimento à Batman - The Dark Knight Rises, Superman e Lanterna Verde, o executivo deu início à produção da série na TV da Mulher-Maravilha, já fala em um reboot na franquia do Homem-Morcego e prevê um filme da Liga da Justiça já para 2013.

Criada pela DC Comics, a Liga da Justiça reúne vários super-heróis na luta contra o crime. Super-Homem, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Ajax formavam a equipe da liga original e podem participar da versão cinematográfica.

Zack Snyder, diretor do novo filme do Homem-de-Aço, confirmou a presença de Clark Kent em Liga da Justiça, mas afirmou que não será o mesmo de seu filme. "Liga da Justiça terá o seu próprio Batman e o seu próprio Superman", afirmou o cineasta ao site HeyUGuys.

Assim, já é possível dispensar as presenças de Henry Cavill (Tudo Pode Dar Certo) e Christian Bale (O Vencedor) como os super-heróis.

A pressa para realizar Justice League (no original) é uma óbvia tentativa de fazer força contra Os Vingadores, filme da Marvel que reunirá os personagens de Homem de Ferro, Thor, O Incrível Hulk e Capitão América, e que chega aos cinemas em 4 de maio de 2012.

Fonte: Adoro Cinema - Los Angeles Times

Nenhum comentário: