Parceiro

Banner #38

terça-feira, 5 de abril de 2011

UFC 132 terá Wanderlei Silva vs. Chris Leben


O UFC anunciou hoje que a lenda viva do MMA, o ex-campeão dos pesos médios e do GP dos pesos médios do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva, irá enfrentar o popular striker americano Chris Leben, no card principal do UFC 132, que será realizado no dia 02 de julho em Las Vegas, Nevada.

O evento fez o anúncio oficial através do seu website, isso significa que, provavelmente, a tão esperada revanche entre “The Axe Murderer” e o também brasileiro Vitor Belfort, dificilmente ocorrerá em agosto, no card do UFC Rio.

Wanderlei não luta desde fevereiro de 2010, quando ele derrotou por decisão unânime o polemico britânico Michael Bisping, no UFC 110, em sua estréia entre os pesos médios do UFC. No final de 2010, Wanderlei foi escalado para enfrentar a estrela japonesa Yoshihiro Akiyama, mas uma série de lesões o obrigou a se retirar da luta.

Já Leben lutou pela ultima vez no dia 01 de janeiro, quando ele foi derrotado pelo ex-campeão dos meio-pesados do WEC, o americano Brian Stann no UFC 125. Leben foi surpreendentemente nocauteado ainda no primeiro round.

Um comentário:

Levi disse...

até que enfim!