Parceiro

Banner #38

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Série - Smallville


Sinopse
Neste ano, Clark Kent enfrenta inimigos aterrorizantes, como Darkseid, Vovó Bondade,Desaad, clones de Lex Luthor, e ainda terá que lidar com o fato de sua melhor amiga, Chloe Sullivan, se encontrar desaparecida, após se sacrificar por Oliver Queen, libertando-o do Esquadrão Suicida, vestindo o elmo do Senhor Destino para isso, e tendo visões de um futuro não tão distante, e, posteriormente, ter forjado a própria morte, cujo objetivo ainda é uma incógnita.

No meio de tudo isso, Oliver ainda decide revelar ao mundo que é o Arqueiro Verde, colocando a identidade do resto da Liga da Justiça em perigo.O Mundo vai se tornando o caos em uma guerra entre os prós e contra os heróis. Novos acontecimentos: Tess Mercer se une a equipe para auxiliar Clark e Oliver após o desaparecimento de Chloe, e Clark decide contar seu segredo a Lois Lane.
Mais do que nunca, as vidas de Clark, Lois, Chloe, Oliver e Tess tomam um rumo diferente nesta eletrizante e última temporada. O que será que o destino preparou a cada um deles? Nesta última temporada de Smallville ainda temos a volta de Lex Luthor, Zod e até Lionel Luthor que vem da terra 2. Com tantos adversários como nossos heróis poderão vencer essa batalha?


10x17 - RMVB
10x18 - RMVB
10x19 - RMVB
10x20 - RMVB
10x21-22 - RMVB

Nenhum comentário: