Parceiro

Banner #38

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Astro de Guerra ao Terror assume o novo Bourne?


Se existe um longa que anda dando o que falar ele se chama O Legado Bourne. E boa parte desse lenga-lenga deve-se ao fato de que não conseguem definir qual ator será o protagonista.

Programado para chegar nos cinemas em 3 de agosto de 2012 sem o ator Matt Damon e o personagem que marcou a trilogia Bourne, os envolvidos estão cortando um dobrado para resolver esta questão.

Agora, apesar de testes realizados com outros atores, surgiu o nome de Jeremy Renner (Guerra ao Terror) como o mais cotado para o papel. Isso porque Oscar Issac já era dado como certo, mas o resultado fraco das bilheterias de Sucker Punch - Mundo Surreal fez com que o estúdio Universal Pictures não aprovasse mais a escolha.

Renner foi visto por aqui no recente Atração Perigosa e tem vários outros projetos em andamento. Um deles, inclusive, seria assumir o papel de protagonista na franquia Missão Impossível, o que acabaria gerando um certo conflito.

Além dele, só para lembrar, Jake Gyllenhaal (Amor & Outras Drogas), Tobey Maguire Garrett Hedlund (Tron - O Legado), Dominic Cooper (Educação), Joel Edgerton (Rei Arthur), Luke Evans (Fúria de Titãs), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine) e Shia LaBeouf (Transformers) já tiveram seus nomes relacionados ao projeto O Legado Bourne, pelo menos, uma vez.

Independente da escolha, o fato é que o diretor Tony Gilroy (Conduta de Risco) tem uma missão e tanto pela frente. Afinal de contas, vai começar tudo de novo, tendo ainda que afastar a ideia de que é uma refilmagem, substituição de ator ou prelúdio das histórias conhecidas. E não vai ser fácil "explicar" para o espectador que trata-se de um novo herói, baseado na mesma história do autor do sucesso. É complicado mesmo.

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário: