Parceiro

Banner #38

terça-feira, 5 de abril de 2011

Arnold Schwarzenegger vai voltar em 3D


Lembra da antológica frase "I'll be back" dita em O Exterminador do Futuro? Pois agora ela mostrou-se profética. Em entrevista para a imprensa na manhã desta segunda-feira, 4, o astro Arnold Schwarzenegger confirmou que seu projeto de múltiplas plataformas vai incluir também um filme em 3D.

No evento, que aconteceu em Cannes, o ator vestindo sua tradicionais botas de caubói disse estar feliz de retornar ao local onde lançou o clássico dos marombeiros de plantão O Homem dos Músculos de Aço (The pumping Iron), em 1977, e poder anunciar seu retorno para o cinema. "Na vida pública, quando você é governador, você tem que manter as praias limpas e garantir fundos para não faltar merenda e para programas pós escola. Mas quando você é um herói, você precisa salvar o mundo.", disse ele próximo ao cartaz do personagem com sua imagem desenhada.

Para quem não tinha lido nada a respeito, The Governator (foto) é uma produção do mago dos quadrinhos Stan Lee, criador de heróis conhecidos no mundo inteiro, como Homem-Aranha e Homem de Ferro. E o filme faz parte de um contexto que incui ainda revista, produtos para internet e uma série animada de televisão.

Para começar, serão produzidos 52 episódios da série que contará com a voz de Arnie dublando a imagem animada do herói que vai detonar os bandidos e as forças do mal. A série deve estrear em 2012, mas antes chegarão nas bancas e livrarias as revistas do personagem. Já o filme The Governator 3D tem previsão de lançamento marcada para 2013.

O ator disse ainda que apesar de estar bastante conectado com os produtos, já recebeu muitos roteiros para filmes de variados gêneros e ele pretende fazer um retorno em grande estilo. Para aqueles que não se ligaram no nome, o título escolhido é simplesmente o apelido que o ator ganhou quando assumiu o governo do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e brinca entre o cargo político e o personagem mundialmente conhecido.

Nenhum comentário: