Parceiro

Banner #38

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estréia Rio

O Rio do brasileiro Carlos Saldanha invadiu mais de mil salas do circuito nacional, representando a maior estreia da história no Brasil. Além da animação, chegam três dramas. Um deles é Contracorrente, coprodução Peru/Colômbia/França , que explora a temática homossexual. Um outro título é o francês Turnê e tem também a coprodução Itália/Suiça Que Mais Posso Querer, que já estreou em outras praças e chega agora no Rio de Janeiro.

Lá fora, a oferta ficou dividida entre duas comédias, um drama esportivo e um suspense de ação. Na praia dos que querem fazer rir, um dos títulos é Arthur, o Milionário Irresistível, estrelado por Russell Brand, Jennifer Garner e Helen Mirren. A outra opção é mais para o lado da maluquice. Sua Alteza é do mesmo diretor de Segurando as Pontas e conta com James Franco, Natalie Portman, Danny McBride e Zooey Deschanel no elenco.

Saindo do lugar comum de sua carreira, Saoirse Ronan é a assassina profissional de Hanna, filme com Eric Bana e Cate Blanchett no time. Quem gosta de histórias de superação, Soul Surfer vai mostrar a história da surfista que perdeu um braço durante um ataque de tubarão, mas não desisiu de praticar o esporte. AnnaSophia Robb interpreta a protagonista e tem Dennis Quaid e Helen Hunt como seus pais.

O primeiro teve sua estreia no Brasil adiada para 17 de junho e os outros ainda nao têm previsão.


Nenhum comentário: