Parceiro

Banner #38

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Animação de Schwarzenegger já tem trailer


 

Na última segunda, 4 de abril, Arnold Schwarzenegger deu entrevista coletiva para anunciar seu novo projeto: The Governator. Inspirado em si mesmo e com ajuda do ícone dos quadrinhos Stan Lee, o personagem usa o apelido que o ator ganhou ao ser eleito governador da California, tendo por referência a série O Exterminador do Futuro.

A ideia é que o novo personagem esteja presente em revistas em quadrinhos, série de animação feita para a TV e até mesmo um longa-metragem, que seria apenas lançado em 2013.

O plano prevê a produção de 52 episódios para a série animada, todos dublados por Schwarzenegger, com estreia agendada para 2012. Para dar uma palhinha do que está por vir, foi divulgado um trailer da animação. Você pode conferi-lo logo abaixo.

Ao som de "Pump It", do Black Eyed Peas, o vídeo mostra Schwarzenegger como uma espécie de Homem de Ferro, usando uma armadura tecnológica e uma poderosa moto. Os óculos escuros lembram bastante seu personagem em O Exterminador do Futuro, fazendo jus ao nome. Há ainda um momento, já perto do final, que lembra bastante uma famosa cena de Matrix.


Nenhum comentário: